MENU

17/05/2023 às 21h09min - Atualizada em 17/05/2023 às 21h09min

Sampaio volta a ser goleado pelo Palmeiras e é eliminado da Copa do Brasil Sub-17

O Palmeiras venceu por 4 x 0 e busca o bi

Assessoria
Sampaio foi goleado mais uma vez e está fora da Copa do Brasil Sub-17 - Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
 
Depois de aplicar sonora goleada de 12 a 0 na primeira partida, o Palmeiras encarou o Sampaio Corrêa com extrema tranquilidade nesta terça-feira (16), na Arena Barueri, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil sub-17. Ainda assim, o Verdão voltou a vencer e carimbou vaga nas semifinais da competição nacional de base: placar de 4 a 0.

Justamente pela vantagem adquirida no confronto inicial, o técnico Rafael Paiva escalou um Alviverde totalmente reserva para o duelo.
Aos 42 minutos da etapa inicial, o zagueiro Gabriel Cruz aproveitou cobrança de escanteio, subiu na segunda trave e cabeceou para o fundo das redes: 1 a 0.

No segundo tempo, na marca de 24 minutos, Kaio deu lindo chapéu dentro da área e bateu de primeira, anotando o segundo tento do Palmeiras na partida. Já nos acréscimos, Luiz Yano e Erick Belé deram números finais ao confronto: 4 a 0 para o Verdão.

O time comandado por Rafael Paiva venceu as cinco partidas que disputou pela competição até o momento, com 34 gols marcados e nenhum sofrido. Dono de três títulos, o Alviverde busca o bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil sub-17.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »