MENU

17/05/2023 às 18h17min - Atualizada em 17/05/2023 às 18h17min

Acusado de assaltar barbearia em Itinga do Maranhão é preso pela Polícia Civil

O preso e o comparsa, no dia 10 de abril deste ano assaltaram uma barbearia no bairro Vila Samuel

Ascom/PC-MA
Viaturas das Polícias Civil e Militar quando os policiais cumpriam a prisão - Foto: Divulgação
 
Nesta terça-feira(16), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar conseguiu, cumprir um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo, de 19 anos, suspeito da prática do crime de roubo majorado na cidade de Itinga do Maranhão. O preso e o comparsa, no dia 10 de abril deste ano, assaltaram uma barbearia no bairro Vila Samuel, de onde subtraíram aparelhos celulares e outros pertencentes de duas vítimas.

Segundo a Delegacia de Polícia de Itinga, no mesmo dia do crime, o comparsa do preso já havia sido preso em flagrante, no entanto, investigações realizadas pela Polícia Civil resultaram na identificação do segundo envolvido no crime, e que seria o piloto da motocicleta usada no crime.

De posse do mandado de prisão, policiais civis e militares saíram em diligência à procura do investigado. O preso, ao avistar os policiais, chegou a correr mas foi alcançado. Em poder dele os policiais ainda encontraram duas porções de crack e a quantia de 139 reais em espécie.

Após os procedimentos de praxes, o preso foi recolhimento a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá à disposição da justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »