MENU

17/05/2023 às 18h16min - Atualizada em 17/05/2023 às 18h16min

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas

Dema de Oliveira
Motocicletas ficaram destruídas com a colisão - Foto: Divulgação
 
Uma colisão frontal entre duas motocicletas, no início da manhã de ontem, deixou duas pessoas feridas.

Acidente aconteceu na BR-010, próximo à Barreira Alfha I da Polícia Militar - 3º BPM, localizada após o viaduto da Ferrovia Cajarás/Ponta da Madeira.

Uma das vítimas, uma mulher que pilotava uma das motos, ficou desacordada. Ela e o outro condutor foram levados para o hospital.

Segundo testemunhas, a mulher pilotava sentido Imperatriz e o outro condutor sentido contrário, quando se chocaram. A causa do acidente será investigada. As duas motos sofreram avarias e foram recolhidas para o pátio da Unidade Operacional da PRF, na Lagoa Verde.

O trecho onde ocorreu o acidente é bastante movimentado e possui um grande registro de acidentes. Anteontem (16) o motorista de um caminhão precisou sair da pista para não bater na traseira de outro caminhão, em outro trecho da rodovia, embaixo do viaduto, sentido Açailândia. De acordo com testemunhas, ninguém ficou ferido.

O caminhão teve danos devido a manobra feita em direção ao acostamento. Um guincho foi acionado para retirar o veículo.

Os acidentes, registrados no mês da Campanha Maio Amarelo, geram preocupação e um alerta a respeito das normas de trânsito. Uma pesquisa realizada pelo Ministério da Saúde, apontou, por exemplo, que o Maranhão é o quarto estado brasileiro com maior registro de acidentes envolvendo motos, sendo Imperatriz uma das cidades com o número mais elevado, com quase 90%.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »