MENU

16/05/2023 às 21h05min - Atualizada em 16/05/2023 às 21h05min

Zé Augusto diz que faltou inteligência e responsabilidade para Maranhão marcar gols contra Tocantinópolis

Partida desse domingo, em Tocantins, terminou com um empate sem gols e frustrou a ideia do MAC de conseguir a primeira vitória na competição

João Ricardo
Zé Augusto, técnico do Maranhão, após empate em 0 a 0 contra Tocantinópolis - Foto: Reprodução / Maranhão Atlético
 
O Maranhão perdeu uma grande oportunidade no jogo contra o Tocantinópolis. Num pênalti sofrido por Fabrício, o volante Vander chutou pra fora e o time ficou no empate sem gols, na tarde de domingo (14), no Estádio João Ribeiro, em Tocantins. Isso irritou o treinador Zé Augusto.

Ao fim do jogo, o técnico atleticano disse que faltou responsabilidade e inteligência pros jogadores do Maranhão aproveitarem melhor as chances criadas e marcarem os gols.

“Tivemos as melhores chances de gol, principalmente no primeiro tempo. Faltou tranquilidade, inteligência e responsabilidade também pra fazer o gol, duas com Felipe Ramon, uma com Passira, o pênalti perdido (com Vander). Não pode acontecer isso com um time que quer ganhar, que quer buscar acesso. Faz parte do futebol, não vamos crucificar ninguém neste momento, mas faltou muita inteligência nossa pra fazer os gols. Fizemos um jogo equilibrado na parte defensiva e comandamos o jogo do início ao fim” disse Zé Augusto.

O empate fez com que o Maranhão ficasse com dois pontos e sem vitória ainda, já que a estreia em casa ficou 1 a 1, contra o Atlético Cearense.

O próximo jogo do Maranhão está marcado para sábado (20), no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, contra o Cordino, outro maranhense que também não venceu ainda na Série D do Campeonato Brasileiro. Um empate fora e uma derrota em casa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »