MENU

16/05/2023 às 18h20min - Atualizada em 16/05/2023 às 18h20min

Acusado de estuprar e matar idosa em Balsas é condenado a mais de 33 anos de reclusão

O caso aconteceu no dia 10 de dezembro de 2021 e as investigações apontaram que a idosa saiu de casa para fazer caminhada, quando foi abordada pelo criminoso

Dema de Oliveira
Neylon Antonio ouviu a sentença e em seguida foi levado de volta para o presídio - Foto: Divulgação
 
Balsas - O tribunal do Júri da Comarca de Balsas, através do conselho de sentença decidiu por maioria, condenar Neylon Antônio dos Santos Ribeiro, 20 anos réu confesso do crime de abuso sexual e assassinato a socos da vítima Beli da Silva Tavares, 62 anos, na cidade de Balsas, a 313 km de Imperatriz.

O crime aconteceu no dia 10 de dezembro de 2021 e as investigações apontaram, que a idosa saiu de casa para fazer caminhada, quando foi abordada pelo criminoso.

Neylon Antonio dos Santos Ribeiro, foi condenado por dois crimes: homicídio duplamente qualificado e estupro, a pena de 33 anos 4 meses e 15 dias de prisão.

De acordo com as investigações, dona Beli saiu de casa por volta de 6h, para fazer caminhada e exercícios físicos na Praça dos Imigrantes, no trajeto ela foi abordada por Neylon Antônio dos Santos Ribeiro, que era vizinho, e a levou para um matagal atrás do Aeroporto das Açucenas, onde ela foi estuprada e assassinada.

Foi um crime que chocou Balsas, tendo em vista da a proximidade que tinha a vítima do acusado, que eram vizinhos. E justamente por isso, que Neylon matou a idosa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »