MENU

16/05/2023 às 17h17min - Atualizada em 16/05/2023 às 17h17min

Imperatriz presente na edição 2023 da Pueri Expo

Raimundo Primeiro
Luiz Paulo Barros Marques e Luiz Albuquerque Braga, reunidos, em São Paulo - Foto: Divulgação
 
O presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), Luiz Paulo Barros Marques, participou da 6ª Pueri Expo (Feira Internacional de Negócios em Puericultura), a maior feira de moda infantil da América Latina, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo (SP.

Durante três dias, o evento reuniu lojistas e varejistas das diversas regiões do país interessados em novidades e tendências de puericultura leve e pesada, entre as quais cadeiras veiculares, cadeiras para alimentação, cangurus, enxoval, brinquedos, produtos de segurança, móveis, decoração e cuidados para o bebê. Com mais de 350 expositores, a programação ultrapassou as 160 horas de atrações.

PARCERIA – À reportagem de O PROGRESSO, o empresário Luiz Paulo avaliou positivamente os resultados da feira, destacando a importância do acontecimento para o seu negócio. Por outro lado, informou que será o representante exclusivo da fábrica de confecções dirigida pelo industrial Luiz Albuquerque Braga, com o qual acaba de firmar parceria.

“Fiquei por dentro das novidades, atualizando-me, participando de workshops, palestras e consultorias, trazendo muitas informações e novidades para os nossos clientes”, avalia Luiz Paulo, diretor da Tok Baby, loja localizada na rua Coriolano Milhomem, nº 1702, Centro.  

SIMULTANEAMENTE – Paralelamente a Pueri Expo, aconteceu a FIT 0/16 (Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê). Ocorrendo há 30 anos, trata-se de um dos mais importantes eventos do setor no Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »