MENU

15/05/2023 às 14h33min - Atualizada em 16/05/2023 às 00h00min

O melhor cercamento em clima quente e úmido é foco da Belgo no Rondônia Rural Show

SALA DA NOTÍCIA Viviane Righetti Passerini
Rondônia tem como característica o clima equatorial. As altas temperatura e umidade do ar do estado exigem atenção especial de produtores rurais ao arame escolhido para o cercamento das propriedades. A escolha indevida pode provocar prejuízos. Para resolver esse gargalo, a Belgo Arames leva seu pacote de soluções em cercamento ao 10º Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná (RO), de 22 a 27 de maio.

"Rondônia conta com mais de 15 milhões de cabeças de gado, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).  Cercas bem feitas e com os materiais indicados para as características do estado ajudam a manter o rebanho seguro e protegido contra fatores de estresse, o que promove o bem-estar dos animais e maximiza seu potencial produtivo", destaca Flávia Silva, analista de mercado agro da Belgo Arames.

Em seu portfólio, a empresa conta com Belgo Z-700®, arame ovalado com camada leve de zincagem e com o Belgo ZZ-700 Bezinal®, que possui camada pesada (95%) e alumínio (5%), sendo resistente às condições climáticas de Rondônia. Indicados especialmente para terrenos planos, eles suportam carga de 700kgf, oferecendo maior durabilidade e elasticidade, além de proporcionar fácil manuseio e instalação.

"Nesta edição do Rondônia Rural Show, também temos como foco o fortalecimento dos distribuidores da região, como Casa da Lavoura, Alvorada, Agro Amazônia, Casa do Adubo, Agromotores, Boa Safra e Machadão. Junto com esses parceiros indispensáveis, colocamos toda a tecnologia da Belgo a serviço do agronegócio no Norte do país", finaliza Flávia.

Anote na agenda: Belgo Arames no Rondônia Rural Show
Onde: Centro Tecnológico Vandeci Rack – Ji-Paraná (RO).
Quando: de 22 a 27 de maio de 2023  
Horário: das 8 horas às 17h (horário de Brasília) 

Sobre a Belgo Arames  
A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  Saiba mais em belgo.com.br.  

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »