MENU

15/05/2023 às 14h54min - Atualizada em 16/05/2023 às 00h00min

De olhos bem abertos

Visita trouxe em primeira mão como que as inovações no segmento tecnológico vão impactar o ecossistema brasileiro

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
Robert Janssen, presidente da Assespro-RJ, recém-chegado do Vale do Silício, vivenciou o principal evento de segurança de TI nas Américas, o RSA Conference. O objetivo da visita foi trazer em primeira mão como que as inovações no segmento tecnológico vão impactar o ecossistema brasileiro, que farão parte da grade temática do Cybersecurity Summit Rio evento que acontecerá no dia 20 de junho, no Rio de Janeiro, em formato híbrido.

O evento visa oferecer aos líderes empresariais e profissionais de cibersegurança no Brasil uma visão atual das principais inovações e novas táticas apresentadas durante o RSA Conference em San Francisco, para proteger os diversos ativos empresariais juntamente com a privacidade dos indivíduos.

A jornada do Cybersecurity Summit Rio vai apresentar o suprassumo da inovação e conta com um conselho consultivo com 13 profissionais, representando empresas de grande renome no Brasil, como CSN, Itaú, Elo, Cosan, Comgas, Furnas, Digio, entre outros, e que participaram do Global Cybersecurity Immersion promovido pela Assespro-RJ no Vale do Silício, patrocinado pela Fortinet, Logicalis, Quantum 13, Stefanini, AMT Cloud e Google Cloud.  (https://assespro.rio/)
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »