MENU

15/05/2023 às 19h26min - Atualizada em 15/05/2023 às 19h26min

Boiadeiro é assassinado a tiros em Imperatriz

Crime aconteceu no interior da JS Carrocerias, na Pedro Neiva de Santana

Dema de Oliveira
Arlan foi alvejado com um tiro na nuca - Foto: Divulgação
 
Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (15), cuja vítima foi o boiadeiro Arlan Santos da Silva, conhecido por “Cigano”, que era morador do Povoado Sikel, zona rural do município de Amarante do Maranhão, distante 130 km de Imperatriz.

O crime aconteceu no interior da JS Carrocerias, na Pedro Neiva de Santana, na Vila Redenção II, em Imperatriz. Esse foi o segundo homicídio na cidade em 24 horas, o de número 6 do mês e 49 do ano.

Segundo informações do Sargento do 14º BPM, Dos Santos, Arlan estava no interior da fábrica de carrocerias, conversando com uma pessoa, quando foi surpreendido por um homem que chegou ao local em uma motocicleta Honda, Modelo Biz, cor vermelha. O homem efetuou um único disparo na nuca de “Cigano”, que morreu no local.

O homem fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Policiais do 14º BPM, entre eles do Esquadrão Raio, realizaram buscas na área, mas não conseguiram localizar o autor do homicídio.

“Cigano” chegou ao local em uma caminhonete F-350. Policiais realizaram revista no veículo, na tentativa de descobrir algo que pudesse servir de base para investigação, mas não encontraram nada. O veículo foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde será levada para o Instituto de Criminalística (ICRIM) e será alvo de perícia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »