MENU

13/05/2023 às 10h48min - Atualizada em 15/05/2023 às 00h00min

Preâmbulo Tech apresenta case de sucesso em evento da Intelijur, em Belo Horizonte

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Duarte
Preâmbulo Tech
A Preâmbulo Tech, empresa pioneira em tecnologia para o setor jurídico, com base em Curitiba, estará presente como apoiadora Platinum do evento Inovação e Tecnologia na Área Jurídica, promovido pela Intelijur em Belo Horizonte (MG).

Com presenças dos principais gestores jurídicos e sócios de escritórios de advocacia do país, o encontro será realizado nesta terça-feira (16/05) das 8h30 às 18h, no Ouro Minas Hotel Belo Horizonte. Em sua programação serão apresentados cases de sucesso, palestras e debates sobre as mais recentes inovações na advocacia.

A Preâmbulo Tech, em parceria com o escritório Antunes Mascarenhas Advogados (de Belo Horizonte, MG), apresentarão o case de sucesso “Um software jurídico modelado para resultados: Organização, Comunicação e bem-estar”, das 11h40 às 12h. A apresentação será feita por Andreia Andreatta, diretora de Marketing e Sucesso do Cliente da Preâmbulo Tech, e Igor Antunes, sócio fundador do Antunes Mascarenhas Advogados e professor de Direito Empresarial na PUC/MG.

“Este case é um exemplo de como o software jurídico CPJ-3C pode proporcionar benefícios para o escritório, que vão além da automação da publicação ao protocolo”, afirma Andreia Andreatta. “Uma operação automatizada influencia em diversas áreas do escritório, melhorando a gestão, a comunicação, entre outras. Além disso, desenvolvemos uma relação de parceria com nossos clientes para aprimorarmos constantemente nossas ferramentas. Isso reflete em resultados, como a produtividade do escritório, que pode ter um ganho acima de 30%”, finaliza.


Sobre: A Preâmbulo Tech é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 34 anos de mercado. Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa ativa, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 40 mil usuários. Líder no segmento de softwares,foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »