MENU

12/05/2023 às 13h59min - Atualizada em 14/05/2023 às 00h00min

Ex-aluna da São Judas lança seu segundo livro no evento “Livros em Pauta”

Giovanna Pezzolato, formada em Cinema pela São Judas Unimonte, escreveu sobre a magia das séries de TV

SALA DA NOTÍCIA
Textual Comunicação
Foto: Divulgação/SALA DA NOTÍCIA/Textual Comunicação
A escritora Giovanna Pezzolato, egressa do curso de Cinema e Audiovisual da São Judas Unimonte, lança seu livro sobre séries de TV no evento Livros em Pauta, que acontece neste sábado (13). “Contos Fora de Série - Histórias inspiradas na magia das séries de TV”, pela Andross Editora, é o título de seu segundo livro que aborda a temática de audiovisual. Giovanna alia duas paixões, a escrita e o audiovisual para criar a obra.

Giovanna conta que, “o livro significa muito para mim, tanto por ter relação com a área de estudo que eu sou apaixonada - Cinema -, quanto por ser a concretização de um sonho que sempre tive, que era ser escritora”, completa. Com o segundo livro publicado ela já pode se considerar uma escritora de mão cheia.
Livros em Pauta é um congresso de literatura, quadrinhos, RPG e outras mídias nerds e acontece neste sábado, dia 13, das 11h às 20h, próximo à estação de metrô Liberdade.

 
Serviço:
Entrada Gratuita
Local: Rua Santa Luzia, 74 - São Paulo - SP
Data: 13/05, das 11h às 20h
 

Sobre a São Judas
A São Judas integra o maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima de Educação. Com 51 anos de tradição, é uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 130 cursos, a Medicina da São Judas faz parte da Inspirali, um dos principais players de educação continuada na área médica do país. A instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. A São Judas também contribui para democratização do Ensino Superior ao oferecer cursos digitais com diversos polos dentro e fora de São Paulo. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Contatos para a imprensa    
Textual Comunicação
Diogo Cruz – [email protected] (11) 98219-1672
Bruno Borges – [email protected] (11) 98622-7090
Jhonatan Santos – [email protected] (11) 97863-6767
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »