MENU

10/05/2023 às 10h25min - Atualizada em 14/05/2023 às 00h00min

Com reposição favorável, Trouw Nutrition destaca suplementação para melhores resultados durante o Confinar 2023

SALA DA NOTÍCIA Raphaela Candido
A Trouw Nutrition participa do Confinar 2023, entre 9 e 10 de maio, em Campo Grande/MS. Levando a marca Bellman com foco na linha para confinamento, a empresa destaca a linha BellPeso Vivaz Avance e a tecnologia Dry, de suplementos que não molham, não empedram e não perdem componentes em contato com a água.

No período da seca as pastagens perdem oferta, qualidade e o desempenho do rebanho diminui. “Nesse cenário, o confinamento é uma alternativa interessante e viável neste momento. No entanto, esta estratégia exige planejamento na compra de matérias primas, núcleos minerais adequados e manejo do trato impecável,”  explica Léo Carlos Michel, Gerente Regional de Vendas da Trouw Nutrition.

No Confinar, os pecuaristas conhecem em detalhes a moderna tecnologia dos produtos Bellman que atendem a todos os requisitos nutricionais dos bovinos no período de confinamento, contribuindo para o aumento da produtividade na pecuária.

Léo Michel recomenda para os produtores ficarem atentos aos pontos positivos deste momento de baixa na @ e principalmente no preço da reposição. “Apesar de o preço da arroba estar oscilando para baixo, a reposição está favorável. Essa é a hora de comprar bezerros e repor os estoques. É o momento ideal para iniciar o processo de recria no pasto e garantir o boi pronto no novo ciclo. Nosso time técnico está à disposição para contribuir para o sucesso dos pecuaristas presentes, levando conhecimento técnico com respaldo da ciência, suplementação eficiente e tecnologias que fazem diferença no dia a dia”, completa o gerente da Trouw Nutrition.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »