MENU

10/05/2023 às 10h30min - Atualizada em 14/05/2023 às 00h00min

Nutrição de precisão para pets é o tema central da Trouw Nutrition na Feira Internacional de Agroindústria 2023

SALA DA NOTÍCIA Raphaela Candido
A Trouw Nutrition leva sua mais nova solução nutricional para pets à FENAGRA 2023. Trata-se da linha TNPet de premixes e blends, voltada para os fabricantes de alimentos para animais de companhia.

“Já somos especialistas em nutrição para animais de produção. Com a chegada da linha TNPet reforçamos o conceito de segurança alimentar e nutrição adequada também para os pets. Seja gato ou cão, nosso portfólio contempla cada necessidade nutricional com um importante diferencial: fabricação em uma linha industrial exclusivamente dedicada a petfood em Arujá (SP), sem risco de contaminação. Asseguramos o cumprimento de todos os requisitos de segurança, composição e padronização dos insumos”, detalha Maria Vitorino, responsável comercial Premix Pet da Trouw Nutrition.

A linha de premixes TNPet possibilita, também, a fabricação de produtos customizados de acordo com as necessidades e os padrões de cada cliente, além dos blends TNPet ProSafety e TNPet ProLiv. “ProSafety é um blend antifúngico, adsorvente e antioxidante para cães e gatos. Com foco na segurança alimentar, estabilidade e tempo de prateleira do alimento completo, pode ser usado para a composição de rações e alimentos úmidos. TNPet ProLiv traz minerais importantes para funções metabólicas e estruturais na forma de hidroximinerais, que são mais utilizados pelos animais e não reagem com outros componentes da ração”, especifica Emily Baskerville, coordenadora de Aditivos Pet da Trouw Nutrition.

Além da nova linha, a Trouw Nutrition reforça suas soluções nutricionais voltadas desafios fúngicos com Fylax® SP da linha Selko®, que faz parte do Programa de Segurança dos Alimentos proporcionando aumento do tempo de prateleira e preservação do valor nutricional. “Nosso portfólio é completo e conta com produtos de alta qualidade para e fabricantes de alimentos para animais de companhia, aliando confiabilidade, tecnologia e segurança”, ressalta Raquel Araujo, gerente de Produtos Monogástricos da Trouw Nutrition.

A Trouw Nutrition também contribui para a nutrição de precisão através de serviços e suporte técnico aos clientes de maneira customizada, atendendo à necessidade de cada negócio. “É o caso de Nutriopt (NOA) e Masterlab. O primeiro é um aparelho portátil para análise rápida de matérias-primas e rações que fornece dados instantaneamente e ajuda na tomada de decisão. Já Masterlab é a marca dos laboratórios do grupo Nutreco em todo o mundo, um dos líderes para a análise de insumos e produtos acabados no mercado de nutrição animal” conclui Raquel Araujo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »