MENU

13/05/2023 às 08h17min - Atualizada em 13/05/2023 às 08h17min

Tempo e Temperatura no Brasil, neste sábado (13)

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Nathália Ramos Guimarães
Brasil 61
Imagens: Brasil 61

      
 NORTE 

Sábado (13) com chuva e trovões em Roraima

A temperatura pode variar entre 16°C e 36°C

A previsão do tempo para este sábado (13) é de céu encoberto com fortes pancadas de chuva e chance de trovoadas isoladas em toda a região Norte, exceto em Rio Formoso, Gurupi e Dianópolis, onde fica nublado e sem chance de chuva.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.
 

 NORDESTE 

Possibilidade de chuva em quase todo o Nordeste neste sábado (13)

A temperatura pode variar entre 17ºC e 35ºC

A previsão do tempo para este sábado (13) é de céu coberto por nuvens com possibilidade de chuva isolada em toda a região Nordeste, salvo o Agreste do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco; além do leste de Alagoas e Sergipe, onde o dia fica apenas nublado.
A temperatura mínima fica em torno de 17ºC e a máxima pode chegar aos 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.
 

 CENTRO-OESTE 

Sábado (13) com poucas nuvens em quase todo o Centro-Oeste

A temperatura pode variar entre 13ºC e 36ºC

Poucas nuvens no Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul neste sábado (13). Tempo nublado em Mato Grosso, com chance de pancadas de chuva no norte mato-grossense.
A temperatura mínima fica em torno de 13°C e a máxima pode chegar aos 36°C. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 90%.
 

 SUDESTE 

Pancadas de chuva no Espírito Santo neste sábado (13)

A temperatura pode variar entre 8ºC e 34ºC

A previsão do tempo para este sábado (13) é de muitas nuvens em todo o Sudeste. Pancadas de chuva isolada no Espírito Santo. Pode chover, de forma isolada, no norte e noroeste do Rio de Janeiro, Jequitinhonha e Vales do Mucuri e Rio Doce.
Previsão de nevoeiro em São Paulo, exceto em São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Araçatuba.
A temperatura mínima fica em torno de 8°C e a máxima prevista é de 34ºC. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 25% e 100%.
 

 SUL 

Sábado (13) com poucas nuvens e nevoeiro em parte do Sul brasileiro

A temperatura pode variar entre 3ºC e 27ºC

Neste sábado (13), poucas nuvens com nevoeiro em toda a região Sul, com exceção das áreas do centro-Sul do Paraná, nordeste e centro oriental do Rio Grande do Sul; além do norte de Santa Catarina e Serrana, onde há risco de geada.
A temperatura mínima fica em torno de 3°C e a máxima prevista é de 27ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 85%.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »