MENU

12/05/2023 às 22h53min - Atualizada em 12/05/2023 às 22h53min

Sampaio visita o Guarani em busca de sequência de vitórias no Brasileiro

Tricolor Maranhense vem de uma vitória espetacular de virada sobre o Juventude

Dema de Oliveira
Técnico Márcio Fernandes estreia no comando do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O Sampaio Corrêa tem duelo contra o Guarani, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2023, em jogo que está programado para iniciar às 17h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP.

Tricolor Maranhense vem de uma vitória espetacular de virada, sobre o Juventude por 2 x 1, pela rodada passada, em partida realizada no Castelão, em São Luís. O Guarani, por seu turno, perdeu fora de casa para o Sport Recife, por 2 x 0.

Na classificação geral, o Tubarão é o 13º colocado com 5 pontos ganhos, enquanto que o Bugre, aparece em 5º, com 9 pontos.

O Sampaio Corrêa, vai estrear o seu terceiro treinador em 2023, Márcio Fernandes, fica na área técnica do estádio Brinco de Ouro, pela primeira vez no comando do Tricolor do Maranhão. Em função de contusões e cartões, Márcio Fernandes se viu obrigado a mexer, em relação ao time que vinha jogando.

A Bolívia Querida jamais venceu na casa do Bugre. Foram quatro confrontos até o momento, com duas vitórias da equipe campineira e dois empates.

Em casa esse ano, o Guarani segue invicto e com 100%: goleou o Avaí por 4 a 1 e bateu o Ituano por 1 a 0.
O gás inicial ajudou o time de Bruno Pivetti a ficar na parte de cima da tabela mesmo depois das derrotas - o Bugre é o quinto colocado, com nove pontos

O primeiro encontro entre os times no Brinco de Ouro ocorreu na Série B de 2018, com vitória do Bugre por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo volante Denner e pelo meia Guilherme. No retrospecto geral, a vantagem é do Guarani. São seis vitórias para os campineiros em nove jogos realizados, além de dois empates e uma única vitória da Bolívia Querida - no segundo turno da Série B de 2022.

Ficha Técnica

Guarani x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Brinco de Ouro

Horário: 17h (horário Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Árbitro Assistente 2: Maira Mastella Moreira (RS)

Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (RS)

Árbitro de Video: Heber Roberto Lopes (SC)

Prováveis Escalações
GUARANI: Pegorari; Diogo Mateus, Lucão, Alvariño e Mayk; Matheus Barbosa, Wenderson (Matheus Bueno), Régis (Neílton) e Isaque (Bruninho); Bruno mendes (Derek) e Bruno José (João Victor)
Técnico: Bruno Pivetti

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Joécio (Jhonny Douglas/Emerson); Marcos Ytalo, Luiz Otávio, Neto Paraíba, Marcinho e Vitinho; Matheus Martins e Vinícius Alves (Patrick Carvalho)
Técnico: Márcio Fernandes

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »