MENU

12/05/2023 às 19h44min - Atualizada em 12/05/2023 às 19h44min

Mais um homicídio durante a madrugada em Imperatriz

A vítima é Reilon Marcos Barros Andrade, de 31 anos. O crime aconteceu no Jardim Sumaré

Dema de Oliveira
Reilon Marcos Barros Andrade morreu com o corpo crivado de balas - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Nos últimos dias, a cidade de Imperatriz vem sendo sacudida por crimes de homicídios, perpetrados durante a madrugada, que pode ser uma estratégia dos autores, para que não haja possibilidade de ter testemunhas oculares e com isso dificultar as investigações.

O crime, cuja vítima é Reilon Marcos Barros Andrade, de 31 anos, aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (12), no Jardim Sumaré, na periferia de Imperatriz. De acordo com a polícia, cerca de 20 disparos foram feitos contra Reilon Marcos. Ele foi encontrado morto dentro de casa, desfecho muito parecido com os outros homicídios ocorridos essa semana em Imperatriz.

Por isso, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não tem quaisquer indícios de quem cometeu o crime e nem qual a motivação.

Reilon tinha passagens pelo sistema prisional e a possibilidade de o crime estar ligado a isso, será investigada pela equipe da DHPP.  Esse é o quarto homicídio registrado em Imperatriz no corrente mês, e o de número 48 do ano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »