MENU

11/05/2023 às 21h35min - Atualizada em 11/05/2023 às 21h35min

Grupo Dom Orione de Araguaína participa da maior feira de educação e inovação da América Latina

Evento acontece no Transamérica Expo Center em São Paulo a Bett Brasil Educar

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
A Bett Brasil é considerada o maior encontro de educação e tecnologia da América Latina. O evento reúne mais de 270 empresas líderes nacionais e internacionais, 26 startups de EdTech e mais de 29.000 mil participantes da comunidade educacional.

Educadores, alunos e inovadores vão à Bett Brasil em busca de inspiração, discutir o futuro da educação e descobrir produtos e soluções para melhorar os resultados de ensino e aprendizagem.

O Grupo Educacional Dom Orione de Araguaína, representado pelo Colégio Santa Cruz e Faculdade Católica Dom Orione, participa pela segunda vez da feira. Segundo o Padre Edson de Oliveira, atual diretor do Grupo, a feira é uma ocasião de se apropriar das grandes reflexões do mercado educacional, procurando levar para Araguaína as melhores soluções educacionais que facilitem a entrega de uma educação de qualidade, pautada nos valores que regem a proposta pedagógica do Grupo.

Neste sentido, Pe. Edson destacou que as palestras abordaram temáticas ligadas ao Chat GPT, a importância do desenvolvimento de habilidades sócio emocionais e do papel do aluno como protagonista-criador de conhecimento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »