MENU

11/05/2023 às 19h17min - Atualizada em 11/05/2023 às 19h17min

“Encontro com Empresários” debaterá os benefícios da Recuperação Judicial na FIEMA

Evento em parceria com a OAB-MA encerra programação do Mês da Indústria

Da Assessoria
Imprensa/FIEMA
Edilson Baldez: “O objetivo desse encontro é intensificar o alinhamento, a interação e a mobilização de temas de interesse comum, como esse da recuperação judicial” - Foto: Divulgação
 
A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) debaterá sobre os “Benefícios da Recuperação Judicial: como proteger os seus negócios no Maranhão”, em mais uma edição do “Encontro com Empresários”, no dia 31/05, no Salão Nobre da FIEMA, a partir das 8h da manhã.

O evento gratuito é voltado a empresários maranhenses e faz parte da programação da FIEMA alusiva ao mês da Indústria. A iniciativa tem a parceria da Comissão de Recuperação de Empresas e Falências da OAB-MA.

A ação terá a mediação do advogado e presidente da Comissão da OAB-MA, Daniel Torres, e contará com os painelistas Daniel Carneiro (Juiz da 3ª Vara Empresarial de Recuperação de Empresas e Falências do Estado), Roberto Lincoln (Advogado, Presidente do Instituto de Pesquisas em Direito dos Negócios) e Daniel Sampaio (CFA - Chartered Financial Analyst - credencial mais completa e reconhecida no mundo das finanças e dos investimentos).  

“Nos últimos tempos, a Recuperação Judicial tem ganhado as manchetes dos jornais do país. A RJ, como é chamada, nada mais é que um instrumento que a lei coloca à disposição do empresário, em um momento de crise, para ajudá-lo a superar esse cenário. No evento do dia 31/05, vamos abordar os principais aspectos, compartilhar as inovações sobre esse tema, a fim de mostrar como ele pode ser útil para o empresário maranhense”, destacou o advogado e presidente da Comissão da OAB-MA, Daniel Torres.  

“A FIEMA dá ênfase na articulação empresarial centrada em ações conjuntas de interesse para o desenvolvimento industrial. O objetivo desse encontro é intensificar o alinhamento, a interação e a mobilização de temas de interesse comum, como esse da recuperação judicial”, enfatizaram o presidente da FIEMA, Edilson Baldez.

Para participar, basta fazer a inscrição gratuitamente no site da FIEMA (www. fiema.org.br). Os ingressos poderão ser retirados até 24 horas antes do evento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »