MENU

11/05/2023 às 19h01min - Atualizada em 11/05/2023 às 19h01min

Beneficiado com saída temporária do Dia das Mães, acusado de 10 assaltos é preso na Vila Lobão

O criminoso fez assaltos na Vila Redenção e em outros locais da área

Por Dema de Oliveira
Bandido foi seguro por populares e entregue a um policial militar à paisana - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um criminoso foi preso na manhã desta quinta-feira (11), por um Policial Militar à paisana na rua Dom Marcelino, na Vila Lobão, após fazer um arrastão na região do bairro Vila Redenção e se envolver em um acidente com um ônibus.

De acordo com testemunhas, o elemento, tentou fugir após o acidente, mas foi seguro por populares que o entregou ao policial militar, que o apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Várias vítimas, que tiveram seus bens roubados pelo criminoso, foram para a Delegacia Regional, e na medida que foram reconhecendo, tiveram os seus pertences restituídos.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi beneficiado com saída temporária do dia das mães na última quarta-feira (10). Ainda de acordo com a PM, o assaltante roubou uma moto Biz, no início da manhã de ontem para praticar os assaltos.

O bandido, que por conta de leis esdruxulas, não pode ter sua identidade revelada, estava de posse de uma arma caseira, a qual usou para ameaçar as vítimas dos assaltos.

A Polícia, apreendeu com o bandido, um celular e um tablete, e, na residência dele, foram apreendidos mais seis celulares, os quais se encontravam escondidos debaixo do colchão. Desde o momento que esse bandido sanguinário, tomou a Moto Biz de assalto, também recuperada pela Polícia Militar, que ele passou a praticar assaltos. E foram mais de dez assaltos praticados por ele.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »