MENU

10/05/2023 às 17h09min - Atualizada em 11/05/2023 às 00h00min

Belgo leva soluções em arames lisos e farpados à Exposição Agropecuária de Itapetinga (BA)

Viviane Righetti Passerini
SALA DA NOTÍCIA
Foto: Divulgação/SALA DA NOTÍCIA
A Bahia conta com mais de 11,7 milhões de bovinos, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O crescimento constante da pecuária no estado exige dos produtores cuidados especiais com o cercamento das propriedades. Para solucionar as dores dos pecuaristas, a Belgo Arames, referência no mercado brasileiro em soluções e tecnologias para cercamentos, apresenta seu portfólio na 51ª Exposição Agropecuária de Itapetinga (BA), de 12 a 21 de maio.

"Participamos da maior feira agropecuária do interior baiano, com nossa parceira Cooperativa Mista do Médio Rio Pardo (Coopardo), para apresentar as melhores soluções para cercamento de propriedades rurais, com a qualidade que só a Belgo Arames oferece. Será um grande prazer receber os produtores para conversarmos sobre a evolução da pecuária e mostrar as melhores soluções e tecnologias para proteção das fazendas, garantindo a segurança e o bem-estar do rebanho", diz Vanessa Amorim Teixeira, analista de mercado agro da Belgo.

Um dos destaques da empresa na exposição é o arame Belgo Z-700®, indicado especialmente para terrenos planos. Com camada leve de zinco, ele suporta carga de 700 kgf, sendo altamente resistente e indicado para a pecuária de corte e de leite devido à maior durabilidade e elasticidade, além de praticidade para instalação. 

"Outro produto líder de mercado é o arame farpado Motto®, um dos mais vendidos no Brasil e no mundo, utilizado na construção de cercas rurais em terrenos acidentados, litorâneos e alagadiços. Ele é três vezes mais resistente na contenção de animais que outros farpados, além de proporcionar economia de mourões em razão de sua torção alternada", finaliza Vanessa.

Sobre a Belgo Arames   
A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  Saiba mais em belgo.com.br.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »