MENU

10/05/2023 às 19h13min - Atualizada em 11/05/2023 às 00h00min

Lucas Akira e Fábio se apresentam na 32ª Festa do Peão de Boracéia

Sertanejos sobem ao palco do evento nesta quinta-feira (11) e prometem agitar o tradicional rodeio da cidade

SALA DA NOTÍCIA Elder Purgato Ibanhez
Épik Comunicação
@japa.danieljorjin

Nesta quinta-feira (11), a dupla sertaneja Lucas Akira e Fábio será uma das atrações principais da 32ª Festa do Peão de Boracéia. O show acontece no Centro de Eventos (Barretinho), a partir das 20h, no tradicional rodeio da cidade, que vai de 11 a 14 de maio. A entrada será através de ingresso social, trocado por alimentos que serão destinados para entidades sociais do município.

Além da dupla, outros artistas também se apresentam no evento como César Menotti & Fabiano, Mayck & Lyan e Baile do Morcego + Dérik & Luciano. Segundo a prefeitura, além dos shows, será revelado ainda o resultado do concurso da Rainha do Rodeio de Boracéia.

Lucas Akira e Fábio aproveitam para estender o convite ao público de toda a região. “Queremos convidar nossos fãs, amigos e os verdadeiros amantes da música sertaneja, para curtirem conosco esse show que preparamos com muito carinho. Boracéia vai ferver e contamos com a energia da galera”, ressaltam.

Atualmente, a dupla natural de Pirajuí, segue divulgando o mais recente trabalho intitulado “Acústico dos Japanejo”, segundo DVD da carreira gravado em 2022. Entre as músicas lançadas, destaque para “Nem Ferrando”, “Lua de São João” e “Nem Tudo Foi Em Vão”.

Serviço

Show Lucas Akira e Fábio na 32ª Festa do Peão de Boracéia

Quando: 11/05 (quinta-feira)
Onde: Centro de Eventos (Barretinho)
Endereço: Av. Pref. João Sinatura, 852-948, Boracéia - SP
Horário: A partir das 20h
Obs: Ingresso social, trocado por alimentos para entidades do município

Sobre Lucas Akira & Fábio: 

Nascidos em Pirajuí (SP), os irmãos Lucas Akira e Fábio tiveram contato com a música desde cedo. Do lado do pai, o samba. Do lado da mãe, a moda de viola. E foi dessa mistura inusitada entre as origens nipônica e italiana que nasceram os “japanejos”. Após 15 anos de carreira, a dupla emplacou diversos sucessos como “Oposto” e “Exagera”, essa última alcançando duas vezes o primeiro lugar nas principais rádios do noroeste do estado de São Paulo. Em 2020, lançaram o primeiro DVD da carreira e, de lá para cá, vêm trabalhando para conquistar o público de todo o Brasil com um repertório único e recheado de originalidade. Atualmente, seguem na divulgação da gravação do segundo DVD, o “Acústico dos Japanejo”.

Para saber mais sobre o trabalho da dupla Lucas Akira e Fábio, basta seguir suas redes sociais

Instagram
YouTube
Plataformas digitais


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »