MENU

10/05/2023 às 18h59min - Atualizada em 10/05/2023 às 18h59min

Sampaio tem sete desfalques para o jogo contra o Guarani

Tricolor não terá ainda laterais Pará, Alyson e Pivô, além dos suspenso Léo Silva para jogo de estreia do novo técnico, Márcio Fernandes

Afonso Diniz
Pimentinha é um dos novos desfalques do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Nem bem o técnico Márcio Fernandes chegou e já lhe foi entregue um listão de desfalques. Além de ninguém sair do departamento médico para a partida deste sábado, contra o Guarani, outros três jogadores entraram no grupo de desfalques e a Bolívia Querida terá um total de sete baixas para o duelo diante dos paulistas, contando também com o suspenso Léo Silva.

Além de Pará, Alyson e Matheus Pivô, que já estavam fora e não voltam para essa partida, o clube também não terá os atacantes Pimentinha e Ytalo e o zagueiro Fábio Aguiar.

Este último tem a situação mais grave dos novos desfalques, com uma lesão muscular de grau dois, devendo ficar de fora minimamente por mais duas semanas. Já Ytalo e Pimentinha, assim como Alysson e Pivô, que já vem em recuperação, passarão por exames nesta quinta-feira, para terem novas projeções de retorno. Destes, a situação mais complicada é de Pimentinha, que além do Guarani pode ficar fora também do duelo contra o ABC, pela sétima rodada.

Vale lembrar que a situação de Pará é mais grave entre todos os lesionados. O jogador passou por uma artroscopia, que projeta um retorno entre junho e julho.

O duelo diante do Guarani será realizado neste sábado, no estádio Brinco de Ouro, às 17h. Com cinco pontos, o Tricolor é o décimo segundo colocado. O Bugre tem nove pontos e é o quinto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »