MENU

10/05/2023 às 18h28min - Atualizada em 10/05/2023 às 18h28min

Deputada Dra. Vivianne agradece ao governador Carlos Brandão por benefícios para a Região Sul

Entre as ações, a instalação de um Comando Tático Aéreo (CTA) na cidade de Balsas; o asfaltamento da rodovia BR-230, no sentido de São Raimundo das Mangabeiras; e a Carreta da Mulher

Agência Assembleia
Deputada Dra. Vivianne na sessão plenária desta quarta-feira - Foto: Biaman Prado / Agência Assembleia
 
A deputada Dra. Vivianne (PDT) agradeceu, na sessão plenária desta quarta-feira (10), ao governador Carlos Brandão (PSB) pela decisão de instalar um Comando Tático Aéreo (CTA) na cidade de Balsas; de fazer o asfaltamento da BR-230, no sentido de São Raimundo das Mangabeiras, e levar a Carreta da Mulher para a Região Sul do estado.

Segundo a parlamentar, a instalação do CTA vai beneficiar a cidade de Balsas, além de 16 municípios da região. “Será o quarto CTA do Governo do Estado. Nos orgulha muito poder contar com essa unidade de segurança pública numa região que tem as cidades, geograficamente, distantes umas das outras”, destacou.

Asfaltamento
A parlamentar destacou, em seu discurso, a obra de asfaltamento da BR-230. “A pedido nosso, foi feito todo o recapeamento asfáltico do trecho dessa importante rodovia da nossa região, que há muito tempo esperava por serviços de manutenção. Agradeço, também, ao secretário de Estado de Infraestrutura, Aparício Bandeira, pela celeridade com que foi feito o serviço”, assinalou.

Carreta da Mulher
A parlamentar agradeceu à Secretária da Mulher, Abigail Cunha, por enviar a Carreta da Mulher para atender a população dos municípios da Região Sul e pelas tratativas em curso para a implantação da Casa da Mulher Maranhense em Balsas.

“É muito importante essa Carreta. A gente sabe que para a prevenção de algumas doenças, como câncer de mama, o diagnóstico precoce é de extrema importância”, finalizou.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »