MENU

09/05/2023 às 22h12min - Atualizada em 09/05/2023 às 22h12min

Sampaio Corrêa fica no Grupo B na Libertadores de Futebol de Areia 2023

Sorteio foi realizado nesta segunda-feira (8) para a competição que começa em junho, no Chile

Dema de Oliveira
Sampaio Corrêa está de volta a Libertadores de Futebol de Areia a última vez que participou foi em 2018 - Foto: João Vital/CBBS
 
O Sampaio Corrêa ficou no Grupo B da primeira fase da Libertadores de Futebol de Areia 2023. O sorteio foi realizado no começo da tarde desta segunda-feira (8) - horário de Brasília - e dividiu os 12 times da competição em três grupos. A Libertadores começa em junho e será realizada na Arena da Playa Cavancha, no Chile.

No sorteio, o Sampaio ficou ao lado de Atlético Acassuso (Argentina), Academia Tito Drago (Peru) e Playas FC (Equador). O outro brasileiro é o Vasco, que está no Grupo A, com Presidente Hayes (Paraguai), Enabolco FC (Bolívia) e Unión Morro (Chile). No Grupo C ficaram Municipal Alto Hospicio (Chile), Real Academia San Antonio (Venezuela), Utrahuilca (Colômbia) e Club Malvín (Uruguai).

O Sampaio é o atual campeão brasileiro de futebol de areia, por isso garantiu sua vaga no torneio internacional. Essa é a terceira participação da equipe maranhense na Libertadores. O time jogou também a competição em 2017 e 2018.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »