MENU

09/05/2023 às 19h43min - Atualizada em 09/05/2023 às 19h43min

Idoso em situação de rua é encontrado morto no Jardim São Luís

Por sobre a cabeça do idoso identificado por Roberto Ulisses Cruz Borges, de 72 anos, tinha um bloco de concreto

Dema de Oliveira
Roberto Ulisses Cruz Borges teve a cabeça esmagada por um bloco de concreto - Foto: Divulgação
 
Um idoso foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (9), cujo corpo se encontrava sobre uma calçada de uma casa, localizada na Rua Benedito Leite no Jardim São Luís, em Imperatriz. Por sobre a cabeça do idoso, identificado por Roberto Ulisses Cruz Borges, 72 anos, se encontrava um bloco de concreto. A suspeita é que o bloco tenha sido jogado na cabeça da vítima enquanto ela dormia, ocasionando a sua morte e certamente por mais de uma pessoa.

Moradores da região, relataram que a vítima vivia em situação de rua. Até o momento não há indícios da motivação do crime e nem da identidade dos suspeitos.

Nos últimos dias, outros casos de espancamentos foram registrados em Imperatriz. Domingo (7), o homem em situação de rua, conhecido por ‘Lobão’, que tem esse nome por sua semelhança com o cantor, tentou matar outro homem em situação de rua, com uma pedrada na cabeça. A polícia chegou junto, prendeu ‘Lobão’ e levou a vítima para o Socorrão para ser medicado.

Logo depois, no fim da noite do mesmo dia, mais um homem foi socorrido pelo SAMU após ser espancado a pauladas na rua Aquiles Lisboa, no bairro Mercadinho. De acordo com a esposa da vítima, a agressão aconteceu enquanto eles estavam a caminho de casa e aleatoriamente, já que agressor e agredido, sequer tinham trocado qualquer palavra. A vítima simplesmente ia passando, quando foi agredida.

No caso de Roberto Ulisses Cruz Borges, o idoso em situação de rua, pelas características, se trata mesmo de maldade do autor ou autores do crime, porque a vítima estava dormindo. Ninguém foi preso até agora.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »