MENU

09/05/2023 às 19h41min - Atualizada em 09/05/2023 às 19h41min

Polícia prende um dos acusados de participar de assalto a banco com mortos e reféns em Sítio Novo

Prisão aconteceu na última segunda-feira (8), na zona rural de São João do Paraíso, cidade a 145 km de Imperatriz

Dema de Oliveira
Preso um dos integrantes da quadrilha que tentou roubar o Bradesco de Sítio Novo - Foto: Divulgação/CTA
 
São João do Paraíso - Policiais militares prenderam, na última segunda-feira (8), um dos assaltantes que integrava a quadrilha que tentou assaltar a agência do Bradesco, em Sítio Novo, a 100 km de Imperatriz. A prisão aconteceu na zona rural de São João do Paraíso, cidade a 145 km de Imperatriz.

Após ser preso, o homem que não foi identificado, foi levado para o hospital em Porto Franco, já que tinha ferimentos pelo corpo que foram causados durante a troca de tiros dos bandidos contra os PMs.

O homem foi ouvido pela Polícia Civil, que investiga o caso. Os outros assaltantes que participaram da ação criminosa, continuam foragidos e sendo caçados pela PM com auxílio do Centro Tático Aéreo (CTA) de Imperatriz.

Três assaltantes e dois passageiros da van, foram atingidos e morreram. Uma senhora de 60 anos, moradora de Sítio Novo e um homem morador do Povoado Paciência. Um bebê de 1 ano e 7 meses, ainda se recupera no Socorrinho em Imperatriz e segundo o médico que o atendeu, está fora de perigo. Ao todo, nove pessoas todos passageiros da Van, foram baleadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »