MENU

09/05/2023 às 19h38min - Atualizada em 09/05/2023 às 19h38min

Policiais Militares trocam tiros com bandidos e apreendem armas, drogas e moto roubada

Caso aconteceu na Rua das Missões, no Parque das Palmeiras, quando os militares foram averiguar denúncias de disparo de arma de fogo na área

Dema de Oliveira
Armas, munições, drogas e até rádio de escuta da Polícia - Foto: Divulgação/14º BPM
 
Em uma resposta rápida a denúncias sobre disparos de armas de fogo na Rua das Missões, localizada no Parque das Palmeiras, a Polícia Militar realizou uma importante apreensão.

Em uma área de mato próxima, os policiais encontraram uma variedade de itens ilícitos, incluindo objetos roubados, armas, drogas, rádios, bloqueadores de veículos, munições e uma motocicleta com registro de roubo.

Segundo informações dos policiais do 14º BPM, ao chegarem ao local, os militares foram recebidos a bala, dando início a um confronto com os criminosos. Os suspeitos conseguiram fugir do bairro, abandonando os itens que foram posteriormente apreendidos pela Polícia Militar.

Os objetos recuperados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde serão realizadas as investigações adicionais. A Polícia segue na busca pelos criminosos e pede a colaboração da comunidade local para fornecer quaisquer informações que possa levar à captura dos fugitivos.

Nos últimos meses, a cidade de Imperatriz, está vivendo uma situação de muita apreensão, devido ao grande número de criminosos, todos filiados a facções criminosas, e que vêm ditando as normas na cidade. Isso mesmo diante de dois quartéis da Polícia Militar na cidade e que dentro do possível, vêm realizando operações e tentando colocar os faccionados na cadeia. Muitos já foram presos, mas a facilidade das leis, fazem com que eles nem esquentem a cama do presídio e rapidamente estão nas ruas e o que pior, fazendo o mesmo e com mais violência.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »