MENU

08/05/2023 às 15h10min - Atualizada em 09/05/2023 às 00h00min

Presenteie com um livro neste Dia das Mães: Confira dicas da Livraria Leitura

O Dia das Mães está chegando e muitas pessoas estão procurando o presente perfeito para suas mães.

SALA DA NOTÍCIA Letícia Avelar
 

O Dia das Mães está chegando e muitas pessoas estão procurando o presente perfeito para suas mães. Que tal dar um livro que possa servir de inspiração ou diversão para sua mãe? A Livraria Leitura sugere uma lista de livros que podem agradar a todas as mães:

  1. "Me poupe!", de Nathalia Arcuri  ⎼ edição atualizada para as mães que desejam se tornar mais independentes financeiramente e aprender a administrar suas finanças com eficiência. Com mais de 650 mil livros vendidos, Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do mundo no YouTube.
  2. "Mãe, me conta sua história?", de Elma Van Vliet ⎼ um livro interativo para ajudar as mães a compartilhar suas memórias e experiências com suas famílias. Quando sua mãe ficou doente, Elma van Vliet se deu conta de que havia muitas coisas que não sabia sobre ela – quais eram seus sonhos, quem foi seu primeiro amor, o que gostava de fazer na juventude… Agora você também poderá conhecer melhor a sua mãe e dividir com ela as recordações e as escolhas que a tornaram a mulher especial que é hoje. Com espaço para escrever, colar fotografias e incluir o que mais desejar, este livro é um presente valioso. 
  3. "SMS para você", de Sofie Cramer ⎼ para as mães que amam romance, esta história de amor emocionante é uma excelente escolha. É o livro que inspirou o filme "O Amor Mandou Mensagem", com Priyanka Chopra Jonas, no papel de Mira Ray (no livro, Clara) e Sam Heughan, que vive o jornalista Rob Burns (no livro, Sven), além de Celine Dion.
  4. "A garota alemã", de Armando Lucas Correa ⎼ baseado numa história real, é o livro de suspense perfeito para as mães que adoram um bom mistério. A bordo do famoso transatlântico St. Louis, uma garota de 11 anos e 936 refugiados judeus fogem da Alemanha Nazista.
  5. "Um verão em Paris", de Sarah Morgan ⎼ para as mães que apreciam histórias de amizade e jornadas emocionantes, esta história pode ser um excelente presente. Da autora da série “Para Nova York, com amor!”, o livro conta de uma livraria encantadora, duas amigas improváveis e férias que irão mudar a vida delas para sempre... 
Todos esses livros e muito mais estão disponíveis na Leitura, a maior livraria do Brasil. Para mais informações acesse: www.leitura.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »