MENU

08/05/2023 às 20h17min - Atualizada em 09/05/2023 às 00h00min

Gabriel Valluz e Lary Dolls lançam “Circo Pega Fogo”

Visualizer já pode ser conferido no YouTube no canal Funk Hits

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
O cantor e dançarino Gabriel Valluz e a artista Lary Dolls lançaram o hit “Circo Pega Fogo”. A música traz uma mistura de batidas, com ritmo brega funk, e é uma parceria entre a Universal Music Brasil e a Produtora X. O visualizer já pode ser conferido no YouTube, no canal da Universal Music Brasil dedicado exclusivamente ao funk, o Funk Hits.

A canção foi produzida pelo DJ Victor Falcão e BX Muniz, diretor artístico da Produtora X, na qual Valluz também faz parte e que já esteve envolvido em diversos hits no Brasil.

Lary Dolls é cantora, atriz, modelo e influenciadora digital. Seu bom humor e energia positiva cativam centenas de jovens nas redes sociais e combinou perfeitamente com a energia de Gabriel Valluz, resultando na parceria perfeita. A cantora agora dá continuidade aos seus trabalhos com a música, após o lançamento do hit “Deboche com o Popozão” pela Universal Music.

Gabriel Valluz tem chamado a atenção em suas redes sociais pela dança e energia contagiante, reunindo mais de 10 milhões de views no Instagram, 6 milhões de views no YouTube e 1 milhão de curtidas no TikTok. Grandes artistas como Anitta, Ludmilla, Kevinho, Glória Groove, Barões da Pisadinha e muitos outros já notaram e repostaram seus conteúdos.

Neste ano, o artista lançou também o hit “Pique Anitta”, para homenagear as mulheres fortes e independentes, com batidas eletrônicas e inovadoras, totalmente agitada, alegre e dançante.

Agora, Gabriel se prepara para lançar o novo projeto “All Win”, onde lançará uma canção e videoclipe por semana, com diversos estilos musicais. Os clipes contarão com muita dança, performance ao vivo, ballet e a energia que só ele tem, aguardem novidades!

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=SjhCArSbRuQ

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »