MENU

08/05/2023 às 21h09min - Atualizada em 08/05/2023 às 21h09min

Prédio da Câmara de Araguaína será vendido para construção da nova sede na Avenida Filadélfia

O novo prédio ficará localizada na Avenida Filadélfia, em frente ao Detran

Assessoria
Prédio da Câmara de Araguaína no centro da cidade - Foto: Rafael Chaves
 
Em breve, a Câmara Municipal de Araguaína terá uma nova sede, ampla e moderna. Nesta segunda-feira (8), foi anunciada a publicação do aviso de licitação objetivando a alienação/venda do prédio que atualmente abriga a Casa de Leis, no centro da cidade.

O aviso deverá ser publicado ainda essa semana no Diário Oficial da Câmara, Prefeitura e do Estado, além de jornal de grande circulação no Estado.

Durante a sessão, foi explicado como funcionará o processo da venda do prédio e a construção da nova sede da Câmara, que ficará localizada na Avenida Filadélfia, em frente ao Detran.

A venda do prédio atual é um passo planejado para a concretização do novo edifício da Câmara Municipal, que proporcionará melhores condições de trabalho para os vereadores e servidores, além de oferecer maior acessibilidade e comodidade à população.

O valor arrecadado com a venda será destinado integralmente para a construção do novo prédio da Câmara.

“Isso reforça o compromisso da Câmara em utilizar os recursos de forma transparente e responsável, buscando sempre o benefício da comunidade araguainense”, destacou o presidente Marcos Duarte.

Durante o lançamento do edital, o presidente Marcos Duarte destacou ainda a importância desse novo prédio para a Câmara Municipal e a cidade como um todo.

“Estamos diante de um momento de desenvolvimento e modernização do legislativo municipal. Com a venda do prédio atual, daremos o pontapé inicial para a construção da nova sede, que será a mais moderna do Tocantins, o que garantirá um trabalho legislativo ainda mais eficiente e próximo da população”, frisou Marcos Duarte.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »