MENU

08/05/2023 às 20h58min - Atualizada em 08/05/2023 às 20h58min

Sampaio inicia preparação para jogo contra o Guarani

Jogo acontece no próximo sábado, às 17h, no Brinco de Ouro

Dema de Oliveira
Márcio Fernandes iniciou ontem o seu trabalho no Sampaio - Foto: Divulgação
 
Sob o comando do novo treinador, Márcio Fernandes, o terceiro só esse ano, o Sampaio Corrêa iniciou nesta segunda-feira (8) preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série B, em sua 6ª rodada, que é o Guarani. O jogo acontece no próximo sábado (13), às 17h, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Márcio Fernandes, de 61 anos, estava no Paysandu, de onde foi demitido, após ser eliminado da final do Campeonato Paraense 2023, pelo Águia de Marabá. Isso, além da terceira fase da Copa do Brasil, ao perder os dois jogos para o Fluminense.

No time paraense foram 68 jogos e 34 vitórias. Natural de Santos-SP, Márcio Fernandes é um treinador bastante experimentado. Com destaque para passagens no Santos, Brasiliense, Guarani, Vila Nova, Botafogo-SP, XV de Piracicaba, ABC, Joinville, Remo, Brasiliense, Treze, Vila Nova e Londrina.

O Sampaio Corrêa, vem de uma grande vitória, quando venceu de virada o Juventude por 2 x 1, com gols de Marcinho e Matheus Martins, em partida realizada sábado passado, no Castelão, em São Luis.

Com esse resultado, o Sampaio saiu da zona de rebaixamento – estava em 17º lugar e agora é o 11º colocado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »