MENU

08/05/2023 às 20h54min - Atualizada em 08/05/2023 às 20h54min

Imperatriz Sub-19 vence Seleção de Buritirana em partida amistosa

Jogo aconteceu o Frei Epifânio, e o Cavalinho venceu por 3 x 1

Dema de Oliveira
Cavalinho venceu amistoso contra a Seleção de Buritirana - Foto: Gabriel Dias/Assessoria
 
O time Sub-19 do Imperatriz, que tem o comando do treinador Ênio Gomes, realizou sábado (6), um jogo treino visando a próxima partida pelo Campeonato Imperatrizense da categoria.

O jogo foi contra a Seleção de Buritirana e o Cavalinho venceu por 3 x 1, com gols de Samuel, Eliedson e Ruan Schineider.

O Imperatriz Sub-19 não joga pelo Campeonato Imperatrizense Sub-19 desde o dia 23 de abril, quando venceu o Projeto Águia por 3 x 0, pela 4ª rodada. Na primeira rodada, empatou por 2 x 2 com o Projeto Alvorada e depois venceu o Atlético Redenção por 3 x 1.

O próximo jogo do Cavalo de Aço Sub-19, válido pela 5ª e última rodada da primeira fase, será contra o Tocantinense, clássico imperatrizense pela competição, em data que ainda será definido pela Liga Imperatrizense de Futebol, que está resolvendo a questão dos jogos atrasados, que serão realizados antes da 5ª rodada, para que todas as equipes estejam e igualdade de condições.

Com 10 pontos, o Imperatriz já está classificado para a próxima fase da competição com antecipação de uma rodada.

O Campeonato Imperatrizense Sub-19 está servindo de terapia, para que o Imperatriz se prepare para a Copa Maranhão Sub-19, visando vaga para a Copa São Paulo Júnior 2024, como ocorreu esse ano. Para esse ano, o Imperatriz escolheu uma das duas competições que garantem vaga ao campeão, na Copinha. A outra é o Campeonato Maranhense, que já está em andamento. O Imperatriz, preferiu disputar a Copa Maranhão, da qual é o campeão de 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »