MENU

08/05/2023 às 18h16min - Atualizada em 08/05/2023 às 18h16min

Causas do incêndio que destruiu fábrica de estofados Trovatto serão investigadas

As investigações serão iniciadas logo após a apresentação dos laudos da perícia

Dema de Oliveira
Incêndio destruiu completamente a fábrica da Trovatto Estofados - Foto: Divulgação
 
As causas que ocasionaram um dos maiores incêndios já ocorridos em Imperatriz, que destruíram a fábrica de estofados Trovatto, localizada na Rua Tamandaré, Jardim São Luis, serão investigadas. As investigações serão iniciadas logo após a apresentação dos laudos da perícia, por meio do Instituto de Criminalística de Imperatriz (ICRIM).

O incêndio começou por volta das 20h e somente por volta das 22h, que as chamas começaram a ser debeladas, devido a ação de combate do Corpo de Bombeiros. Moradores também ajudaram a resfriar casas e estabelecimentos vizinhos para que não fossem afetadas pelo fogo. De acordo com testemunhas, as chamas começaram no interior do galpão da fábrica e se espalharam rapidamente.

As labaredas e uma cortina de fumaça puderam ser vistas de longe por moradores de outros bairros próximos, alguns relataram terem ouvido explosões. As chamas chegaram a ficar próximas de outros estabelecimentos e casas.

Não houve registro de pessoas feridas, devido ser fim de semana e o incêndio ter sido sábado noite e a fábrica estar fechada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »