MENU

05/05/2023 às 18h37min - Atualizada em 08/05/2023 às 00h00min

Rita Ora lança remix de “Praising You” assinado por Fatboy Slim

Artista lançará novo álbum “You & I” em 14 de julho

Daniel Corrêa
SALA DA NOTÍCIA


Rita Ora lançou recentemente "Praising You", um hit dançante influenciado pelo pop dos anos 90 em parceria com o lendário Fatboy Slim. A faixa, que ganhou um clipe dirigido pelo premiado Taika Waititi, foi baseada na clássica "Praise You", que completa 25 anos. Agora, a parceria entre os dois artistas ganha mais uma camada com um remix pensado nas pistas, assinado pelo DJ.

Ouça “Praising You” feat. Fatboy Slim (Fatboy Slim Remix): https://ritaora.lnk.to/FatboySlimRemixPR 

Assista ao clipe “Praising You” feat. Fatboy Slim: https://youtu.be/_Sz7fhThrS4 

Faça pré-save de “You & I”: https://ritaora.lnk.to/YouAndIPR

 

"Praising You" faz parte do álbum "You & I", que retrata diferentes fases de uma paixão, e será lançado em 14 de julho com todas as faixas co-escritas pela artista. A faixa será apresentada ao vivo na semifinal do Eurovision em 9 de maio.

"Contar não só com o selo de aprovação de Norman (Cook, o Fatboy Slim), mas colaborar com ele e prestar homenagem a uma das músicas que marcaram minha infância foi uma experiência surreal", diz ela. "Essa música significa coisas diferentes para muitas pessoas, mas para mim é sobre celebrar pessoas amadas e nossos relacionamentos. Estou me sentindo muito honrada de poder trazer uma nova visão para essa música e reapresentar para uma nova geração".

E Fatboy Slim concorda: "O que foi um encontro casual no Glastonbury virou uma amizade e essa colaboração. O que poderia ser muito incomum de acontecer no papel está agora disponível para todos ouvirem".

Além da música, Rita é uma artista versátil com sucesso na TV, cinema e moda. Com mais de 10 bilhões de streams e 13 músicas no top 10 das paradas britânicas, ela inicia uma nova fase com o lançamento do single, juntando-se ao sucesso de "You Only Love Me".

Assista ao clipe “You Only Love Me”: https://youtu.be/6o1m7ofjCCY

"Praising You" e seu remix estão disponíveis em todas as plataformas via BMG.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »