MENU

07/05/2023 às 23h04min - Atualizada em 07/05/2023 às 23h04min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 07 a 13 de maio de 2023 –

Da Redação
GB Edições
  

Domingo, 07/05/2023

Desejo de Matar
(Death Wish) 00h20, na Globo, EUA, 2018. Direção de Eli Roth. Com Bruce Willis
Vincent D'onofrio, Elisabeth Shue, Camila Morrone. Um homem gentil tem sua vida transformada quando sua família é abalada por um ato de violência que machuca a todos. Em busca de justiça, ele se transforma em uma máquina mortífera, para conseguir fazer justiça com as próprias mãos.
 
O Resgate Do Soldado Ryan
(Saving Private Ryan) 01h50, na Globo, EUA, 1998. Direção de Steven Spielberg. Com Tom Hanks, Edward Burns, Matt Damon, Vin Diesel, Adam Goldberg. O Capitão John Miller recebe a missão de resgatar com vida o soldado James Ryan. Mesmo sem saber se James está vivo ou morto, John sai a procura do soldado.
 

Segunda-feira, 08/05/2023

O Círculo
(The Circle) 15h40, na Globo, 2017. Direção de James Ponsoldt. Com Emma Watson, Tom Hanks, John Boyega, Karen Gillan. Uma mulher consegue um emprego dos sonhos em uma poderosa empresa de tecnologia chamada Círculo, apenas para descobrir um plano que afetará a vida de toda a humanidade.
 
Malévola: Dona Do Mal
(Maleficent: Mistress Of Evil) 22h45, na Globo, Canadá, 2019. Direção de Joachim Rønning. Com Angelina Jolie, Elle Fanning, Michelle Pfeiffer. Malévola e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as unem enquanto são puxadas em direções diferentes por casamentos iminentes, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.
 

Terça-feira, 09/05/2023

De Repente Pai
(Delivery Man) 15h40, na Globo, EUA, 2013. Direção de Ken Scott. Com Andrzej Blumenfeld, Simon Delaney, Bobby Moynihan, Chris Pratt, Cobie Smulders, Vince Vaughn. Um homem de meia idade descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.
 
Fuga Implacável
(The Cold Light of Day) 23h15, no SBT, EUA, 2011. Direção de Makrouk El Mechri. Com Bruce Willis, Henry Cavill, Sigourney Weaver. Will Shaw, um executivo falido, curte as férias a bordo de um veleiro com a família no litoral da Espanha. Após um tempinho no vilarejo, Will volta e encontra o barco vazio. Ao se dar conta que sua família foi sequestrada, começa seu pesadelo.
 

Quarta-feira, 10/05/2023

Desculpe o Transtorno
(Desculpe O Transtorno - Aka: Love Stories) 15h35, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Tomas Portella. Com Gregório Duvivier, Dani Calabresa, Marcos Caruso. Eduardo descobre que tem uma dupla personalidade: um abotoado executivo de São Paulo e um playboy de fim de semana no Rio de Janeiro chamado Duca. Inconscientemente, ele se envolve com uma mulher, embora já esteja noivo de outra.
 

Quinta-feira, 11/05/2023

Minha Amiga Palma
(A Dog Named Palma) 15h40, na Globo, Rússia, 2021. Direção de Aleksandr Domogarov. Com Leonid Basov, Valeriya Fedorovich, Vladimir Ilin, Yan Tsapnik, Viktor Dobronravov. O filme é inspirado na incrível história verídica de um cão pastor chamado Palm que foi inadvertidamente deixado no aeroporto por seu dono. Ela faz amizade com Nicholas, de nove anos, cuja mãe morre, deixando-o com um pai que ele mal conhece - um piloto que encontra o cachorro no aeroporto. É uma história de aventuras incríveis, amizade verdadeira e amor incondicional.
 

Sexta-feira, 12/05/2023

De Repente Uma Família
(Instant Family) 15h40, na Globo, EUA, 2018. Direção de Sean Anders. Com Mark Wahlberg, Rose Byrne, Octavia Spencer, Tig Notaro. Um casal conhece as alegrias e frustrações da paternidade quando decide adotar três irmãos.
 
Correndo Atrás de um Pai
(Father Figures) 23h15, no SBT, EUA, 2017. Direção de Lawrence Sher. Com Owen Wilson, Ed Helms, Glenn Close, Christopher Walken. Os quarentões Kyle e Peter descobrem que a mãe mentia para eles que o pai havia morrido quando eram bebês. Embora de personalidades muito diferentes, os dois pegam a estrada seguindo pistas que os levariam ao verdadeiro pai.
 
Golpe De Risco
(The Adventurers - Xia Dao Lian Meng) 03h10, na Globo, China, 2017. Direção de Stephen Fung. Com Andy Lau, Qi Shu, Jingchu Zhang, Jean Reno. Ladrão infame Cheung Tan foi recentemente libertado da prisão. Logo após, Cheung imediatamente trama um assalto com seus parceiros Xiao Bao e Ye Hong.
 

Sábado, 13/05/2023

Vovó... Zona
(Big Mommas House) 15h30, no SBT, EUA, 2000. Direção de Raja Gosnell. Com Martin Lawrence, Nia Long, Anthony Anderson. Malcoln Turner, um agente especial do FBI, durão, inteligente e mestre em disfarces, durante uma tocaia, percebe que a vizinha do tal criminoso que precisa capturar seria um disfarce ideal pra missão, assim ele se torna a matriarca Vovózona.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »