MENU

05/05/2023 às 15h33min - Atualizada em 07/05/2023 às 00h00min

NICE Actimize ganha três prêmios Global Banking & Finance Awards de 2023 por inovação em tecnologia antifraude

SALA DA NOTÍCIA Daniela Nabhan
A empresa investiu em soluções que gerenciam vetores emergentes de fraude, incluindo fraude autorizada e não autorizada de pagamentos, bem como fraude primária e mulas de dinheiro

HOBOKEN, N.J. – maio de 2023 – A Global Banking & Finance Review, uma plataforma de mídia financeira com mais de três milhões de leitores em todo o mundo, destacou a NICE Actimize, uma empresa NICE (NASDAQ: NICE), pela excelência em inovação como o melhor fornecedor de soluções antifraude. Os reconhecimentos incluíram: Soluções Antifraude/Segurança Europa; Soluções Antifraude/Segurança Ásia-Pacífico; e Soluções Antifraude/Segurança América do Norte

De acordo com Wanda Rich, editora da Global Banking & Finance Review, “Novas tipologias de fraude estão aumentando os desafios para as instituições financeiras globais. Nossa equipe editorial parabeniza a NICE Actimize por suas contribuições contínuas no combate ao crime financeiro com soluções líderes de fraude empresarial. Sua dedicação à inovação confirma seus pontos fortes, fornecendo as mais recentes tecnologias avançadas, incluindo Inteligência Artificial, Machine Learning e experiência na nuvem”.

“Instituições financeiras de todos os tamanhos continuam a enfrentar um volume crescente de vetores de fraude emergentes e ameaças complexas enquanto lidam com a velocidade da aceleração digital. A NICE Actimize investiu em tecnologias avançadas que gerenciam esses desafios, enquanto equilibram os riscos e fornecem uma experiência perfeita ao cliente”, disse Craig Costigan, CEO da NICE Actimize. "Mais uma vez, é uma honra receber reconhecimento de nossas contribuições para fornecer soluções avançadas de fraude."

O gerenciamento de fraude integrado IFM-X da NICE Actimize oferece cobertura de prevenção de fraude ponta a ponta em tempo real que se adapta continuamente a ameaças de fraude novas e emergentes em todo o ciclo de vida do cliente. Combina técnicas avançadas de IA/ML com forte experiência em domínio de fraude para combater ameaças autorizadas e fraude de pagamentos não autorizados, bem como fraude de terceiros e mulas de dinheiro.

A NICE Actimize também atende bancos regionais e comunitários de médio porte com sua abordagem de IA baseada em nuvem Essentials para prevenção de fraudes. Esta abordagem reduz revisões manuais, diminui falsos positivos e prioriza alertas, enquanto automatiza muitos processos operacionais, reduzindo custos e aumentando o ROI.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »