MENU

05/05/2023 às 18h45min - Atualizada em 07/05/2023 às 00h00min

Big Time Rush antecipa lançamento do álbum “Another Life”

Trabalho contará com as já lançadas “Can’t Get Enough” e “Waves”

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa

O Big Time Rush, um dos grandes nomes do pop de sua geração, se prepara para lançar seu primeiro álbum de inéditas em 10 anos. "Another Life" foi antecipado pelos singles "Can't Get Enough" e "Waves", e será disponibilizado em 2 de junho, uma semana antes da data originalmente anunciada, devido ao feedback positivo dos fãs. A tracklist do novo lançamento também foi disponibilizada.

Faça pré-save do álbum “Another Life”: https://bigtimerush.lnk.to/AnotherLifePR 

Assista ao clipe de “Waves”: https://youtu.be/cviC_Kd8sKE 

Assista ao visualizer de “Can’t Get Enough”: https://youtu.be/3n4srKq21j4

 

"’Another Life’ realmente começou a ser construído há alguns anos, quando decidimos nos reunir novamente, e um novo álbum sempre fez parte dos planos. Passamos por inúmeras sessões de composições noite adentro, muitas gravações e colaborações incríveis para chegarmos a um trabalho do qual estamos extremamente orgulhosos. Esperamos que nossos fãs o amem tanto quanto nós", conta a banda.

O Big Time Rush, formado por Kendall Schmidt, James Maslow, Logan Henderson e Carlos PenaVega, tornou-se um fenômeno em 2009 com a estreia da série do canal Nickelodeon. O sucesso do programa levou ao estrelato na vida real, com três álbuns de estúdio e turnês mundiais entre 2011 e 2014. 

Após alguns anos de hiato, mas sem perder a amizade entre os integrantes, a banda realizou uma reunião virtual surpresa em 2020 para comemorar os 10 anos de seu grande hit “Worldwide”. O sucesso que o reencontro causou, junto com uma nova geração descobrindo o grupo através do streaming, fez o Big Time Rush voltar aos palcos. 

Após shows esgotados em questão de minutos nos EUA, eles pegaram a estrada em uma turnê mundial que passou pelo Brasil em março deste ano. Com energia renovada, o Big Time Rush prepara uma nova turnê pela América do Norte e quer surpreender o público com o novo álbum, que será lançado no mesmo dia em que a banda fará uma performance no TODAY’s Summer Concert Series, na TV americana.

“Waves” e “Can’t Get Enough” já estão disponíveis em todas as plataformas de música via BMG.

Tracklist:

1. Can’t Get Enough

2. Waves

3. I Just Want To (Party All the Time)

4. Weekends

5. Work for It

6. Forget You Now

7. Brand New

8. Ask You Tonight

9. Superstitious

10. Another Life


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »