MENU

05/05/2023 às 11h49min - Atualizada em 05/05/2023 às 11h49min

Tempo e Temperatura no Brasil, nesta sexta-feira (5)

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Nathália Ramos Guimarães
Brasil 61
Imagens: Brasil 61

      
 NORTE 

Sexta-feira (5) com temporais no Amazonas e Acre

A temperatura pode variar entre 16°C e 35°C 

Nesta sexta-feira (5), céu encoberto com chance de fortes pancadas de chuva e chance de trovoadas isoladas em toda a região Norte, salvo o norte de Roraima e a região oriental de Tocantins, onde o dia fica apenas nublado.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.
 

 NORDESTE 

Pode chover no Maranhão e Ceará nesta sexta-feira (5)

A temperatura pode variar entre 17ºC e 35ºC 

A previsão do tempo para esta sexta-feira (5) é de céu encoberto, podendo chover e trovejar no Maranhão, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte. Chuva isolada nas áreas da Zona da Mata e Agreste nordestinos.
Variação entre muitas e poucas nuvens nas demais localidades do Nordeste.
A temperatura mínima fica em torno de 17ºC e a máxima pode chegar aos 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 95%.
 

 CENTRO-OESTE 

Sexta-feira (5) com tempo ameno em áreas do Centro-Oeste

A temperatura pode variar entre 15ºC e 36ºC

Nesta sexta-feira (5), o dia fica nublado e com possibilidade de chuva no norte e nordeste de Mato Grosso. Nas demais localidades do Centro-Oeste, tempo ameno.
A temperatura mínima fica em torno de 15°C e a máxima pode chegar aos 36°C. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 30% e 90%.
 

 SUDESTE 

Poucas nuvens em São Paulo nesta sexta-feira (5)

A temperatura pode variar entre 15ºC e 34ºC

A previsão do tempo para esta sexta-feira (5) é de sol e poucas nuvens em todos os estados que compõem a região Sudeste. Não há possibilidade de chuva. 
A temperatura mínima fica em torno de 15°C e a máxima prevista é de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.
 

 SUL 

Sexta-feira (5) com muitas nuvens em quase toda a região Sul

A temperatura pode variar entre 14ºC e 32ºC

Muitas nuvens em todo o território do Sul nesta sexta-feira (5). Chuvas volumosas e trovoadas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Pode chover no Paraná, exceto na região metropolitana de Curitiba e no norte pioneiro paranaense, onde o dia fica ensolarado.
A temperatura mínima fica em torno de 14°C e a máxima prevista é de 32ºC. A umidade relativa do ar varia entre 80% e 100%.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »