MENU

04/05/2023 às 11h24min - Atualizada em 05/05/2023 às 00h00min

5 redes sociais verticalizadas que você não conhecia

Opções para quem ama literatura

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa

Ao surfar na web, é quase inevitável cruzar com alguma rede social, seja ela horizontal ou vertical. Essas redes sociais podem ser usadas para diversas finalidades, desde a promoção de conteúdo pessoal, até a divulgação de produtos e serviços. 

Os usuários das redes horizontais são mais abrangentes, tendo a possibilidade de se conectarem com praticamente todo tipo de pessoa e falarem de uma variedade de assuntos. Já as redes verticais são direcionadas para um grupo específico de pessoas, que têm interesses em comum. 

Se você está procurando se conectar com outras pessoas que têm interesses parecidos com os seus e não quer se limitar às principais redes sociais horizontais, aqui estão 5 redes sociais verticalizadas que você não conhecia. 

1. Universo Literature Generator 

Conhecido por fomentar a leitura e escrita, em 2022 foi lançado o Universo Literature Generator, um aplicativo que funciona como uma rede social onde é possível compartilhar textos durante todo o seu processo de criação e amadurecimento, além de publicar fotos, vídeos e até livros inteiros.  

A rede social, que já contava com um espaço para a publicação de textos mais longos, agora tem uma nova interface que promete ser a principal alternativa a outra rede social, o Twitter. 

2. Skoob 

Skoob é uma rede social brasileira gratuita para quem gosta de ler. A plataforma permite a construção da sua biblioteca virtual. Lá você inclui os títulos já lidos, os que estão em andamento, cumpre alguns desafios e, o principal, compartilha tudo com suas conexões.  

3. Orble 

O Orble é uma comunidade online para artistas 3D, para que possam se conectar com outros usuários nos campos de animação, modelagem 3D e games. Os usuários podem mostrar seus trabalhos e interagir, seja compartilhando seus conhecimentos.
 

4. Livreto 

Livreto é uma rede social para leitores para classificar obras como lidas ou desejadas, permitindo que os usuários troquem opiniões.
 

5. Gengo 

Gengo é uma rede social verticalizada projetada para conectar profissionais de tradução de todo o mundo. O site permite que os usuários compartilhem informações, artigos, conselhos e até mesmo trabalhos de tradução. É uma excelente maneira de encontrar profissionais, obter recomendações e até 

Sobre o App Universo 

Criado por William Costa, o App "Universo: Literature Generator" é a nova rede social para amantes de livros. O aplicativo foi desenvolvido para conectar toda a cadeia do mercado literário e está disponível para Android e iOS. A nova social reading traz títulos com insights dos escritores, bem como permite a publicação de textos e seu compartilhamento durante todo o processo de criação por qualquer usuário. Acesse: https://www.vemseuniraouniverso.com/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »