MENU

04/05/2023 às 22h07min - Atualizada em 04/05/2023 às 22h07min

Marlon Cutrim renova elenco do Cordino para o Brasileiro Série D

Onça de Barra do Corda, estreará no Brasileiro D, no próximo domingo contra o Caucaia do Ceará

Dema de Oliveira
Marlon Cutrim renovou o elenco do Cordino - Foto: Divulgação/Assessoria/Cordino
 
O Cordino definiu por contratar mais uma vez uma prata da casa, para comandar o time no Campeonato Brasileiro Série D, 2023. Marlon Cutrim, é o nome.

Em ritmo final de preparação para estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Cordino já conta os dias para sua primeira partida na competição.
 
O técnico da Onça de Barra do Corda, Marlon Cutrim, faz questão de dizer que participou efetivamente da montagem do elenco e exalta a renovação que o time passou após o insucesso no Estadual, onde não conseguiu chegar as fases decisivas.

“A gente deu uma renovada e fechou com um elenco que tem atletas conhecidos. Trouxemos alguns destaques dos estaduais. Estamos com uma equipe jovem que montamos e renovamos. Estamos bastante confiantes para fazer um grande campanha a frente do Cordino”, disse o treinador.

O Cordino está no Grupo 2 do Brasileiro da Série D. Além da equipe maranhense fazem parte da chave o Atlético-CE, Ferroviário-CE, Fluminense-PI, Maranhão, Parnahyba, Tocantinópolis e Caucaia-CE, primeiro adversário.

O jogo contra a equipe cearense será realizado neste domingo na casa do adversário. A partida está marcada para o estádio Raimundão, às 15h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »