MENU

04/05/2023 às 22h06min - Atualizada em 04/05/2023 às 22h06min

Dirigentes realizam última reunião para definir Copão Maranhão do Sul

Reunião foi marcada para ser realizada dia 16 de maio ás 14h na sede da AMIRTS no Jardim Planalto

Dema de Oliveira
Comissão organizadora na reunião da última segunda-feira - Foto: Divulgação/AMIRTS
 
Reunida no último dia 2 de Maio, a Comissão que foi formada para a organização do Copão Maranhão do Sul 2023, definiu que a última reunião antes do início da competição, vai acontecer no próximo dia 16. A reunião, que vai servir de Congresso Técnico, foi convocada para ser realizada dia 16 de maio, às 14h no auditório da sede da Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS), no Jardim Planalto. Nessa reunião, ficarão definidos os municípios, que vão participar da competição.

Nessa ocasião, estarão reunidos todos os secretários dos municípios, que vão disputar a competição, que juntamente com a Comissão Organizadora do evento, darão as últimas pinceladas para o ajuste do evento, que voltará a ser disputado, após cinco anos sem disputas.

O pontapé inicial da competição, está previsto para o segundo domingo de junho, mais precisamente dia 11 de junho. A previsão é de que o próximo Copão Maranhão do Sul, seja disputado por pelo menos 30 municípios, tendo em vista que está havendo uma grande procura pela competição.

Entre os dirigentes da Comissão Organizadora, está o Secretário Esporte Lazer e Juventude (Sedel), Luiz Gonzaga Pereira de Souza, que deverá coordenar a equipe do município de Imperatriz, que vai disputar a competição. A AMIRTS, tem apoio da Empresa Suzano Papel e Celulose, que aprovou o projeto de apoio financeiro para a competição, disponibilizando o valor de R$ 80 mil para as despesas com o evento.

O Copão Maranhão do Sul, foi idealizado pelo então prefeito de João Lisboa, Sálvio Dino, e depois evoluído pelos demais presidentes da AMIRTS. Depois de alguns anos, a competição volta as suas atividades.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »