MENU

05/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/12/2020 às 00h00min

Imperatriz recebe o Manaus em jogo para cumprir tabela

Imperatriz e Manaus cumprem tabela

Dema de Oliveira
Foto: Vagner Grigório/Coluna do Futebol
Imperatriz e Manaus realizam neste sábado (5), às 17h, jogo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, a última pela primeira fase da competição. A partida, a última do Imperatriz na Série C do Campeonato Brasileiro, já que o time Colorado já está rebaixado para a Série D, será realizada no Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia. 

O Manaus não conseguiu se classificar, já está eliminado, mas permaneceu na Série C. Com 23 pontos ganhos, está na 6ª colocação no grupo A. Mesmo faltando ainda uma rodada para terminar a primeira fase, os quatro classificados para a segunda fase já foram definidos: Santa Cruz, Remo, Paysandu e Vila Nova prosseguem na competição.

Na partida de ida, realizada na Arena da Amazônia, o Manaus venceu o Imperatriz por 1 a 0. Antes Imperatriz e Manaus já tinham se enfrentado pela Série D e, inclusive, o time manauara foi eliminado pelo Cavalo de Aço no ‘mata-mata’ da segunda fase da competição em 2018, ano em que subiu para a Série C, da qual se despede hoje. A decisão foi nos pênaltis, porque o Imperatriz venceu no Frei Epifânio e perdeu na Arena da Amazônia. Na ocasião, o goleiro Jean foi o grande herói, pegando duas penalidades máximas. O treinador era Marcinho Guerreiro. Para a partida de hoje, o Manaus já não tem alguns dos seus titulares, que se transferiram para outros clubes. Inclusive o treinador Luizinho Lopes também deixou o time que vai ser comandado pelo interino, Souza Brito.

Ficha Técnica

Imperatriz x Manaus

Local: Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário: 17h
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Árbitro Assistente 1: Paulo César Silva Faria (MT)
Árbitro Assistente 2: Fernando Kruger (MT)
4º Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa
Analista de Campo: Cicero Romão Batista Silva

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...