MENU

04/05/2023 às 19h18min - Atualizada em 04/05/2023 às 19h18min

Rildo Amaral parabeniza alunos da Escola Militar Tiradentes de Imperatriz por desempenho no ENEM

Parlamentar destacou também a atuação dos professores, dos militares e do governador Carlos Brandão (PSB) pelo sucesso do modelo de ensino

Agência Assembleia
Na tribuna da Assembleia, deputado Rildo Amaral enalteceu o trabalho realizado na escola - Foto: Agência Assembleia
 
Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (3), o deputado estadual Rildo Amaral (PP) parabenizou alunos da Escola Militar Tiradentes II, de Imperatriz, pelo excelente desempenho no ENEM. A unidade de ensino  ficou  em primeiro lugar entre as escolas públicas.

O parlamentar destacou também a atuação dos professores, dos militares e do governador Carlos Brandão (PSB) pelo sucesso do modelo de ensino.

Rildo Amaral relatou que participou, no dia 1º, em Imperatriz, da ‘Solenidade da Boina’, na Escola Militar Tiradentes II, no bairro do Bacuri. “Eu me senti honrado em ver que os resultados dos investimentos feitos pelo Governo do Estado têm obtido excelentes resultados. Estão todos de parabéns, professores, alunos, pais e os militares envolvidos“, disse.

Segundo o deputado, isso mostra que, quando existe investimento correto, com compromisso, aliado à disciplina e ao compromisso também dos pais de aluno, o trabalho dá certo”, frisou.

Amaral informou que o governador Carlos Brandão anunciou, no final do mês de abril, a implantação de mais 150 escolas militares em todo estado, sendo uma Escola Militar do Corpo de Bombeiro, em Imperatriz, por sua solicitação. 


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »