MENU

03/05/2023 às 20h50min - Atualizada em 03/05/2023 às 20h50min

Pará passa por cirurgia no joelho e desfalca o Sampaio por pelo menos, mais 45 dias

Lateral-esquerdo da Bolívia Querida passou por uma artroscopia no último fim de semana

Afonso Diniz
Lateral Pará passou por cirurgia no joelho - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O lateral-esquerdo Pará, que vem sendo baixa do Sampaio por dores no joelho esquerdo, desfalcará o Tricolor por pelo menos, mais 45 dias. O jogador passou por uma artroscopia nesse fim de semana e fez uma espécie de limpeza no joelho, que já teve duas cirurgias no percurso da carreira do atleta de 35 anos.

Durante os últimos dias, o jogador vinha se queixando de dores na região e após exames de imagem chegou-se a necessidade de uma intervenção cirúrgica. De acordo com o apurado, a artroscopia obteve sucesso.

Lembrando que na lateral esquerda o Sampaio perdeu na última rodada Alyson, que sentiu um estiramento muscular e deve ficar fora por no mínimo 15 dias. Na função, o técnico Evaristo Piza tem improvisado o lateral-direito Marcos Ytalo. Vitinho, que no começo do ano jogou como lateral-esquerdo com o técnico Felipe Conceição, tem sido utilizado apenas como atacante por Piza.

Vale lembrar que o Sampaio e todos os clubes do Brasileirão não podem mais realizar transferência por conta do fechamento da janela nacional, que aconteceu no último dia 20 de abril. A janela para negociações só volta a abrir em julho.

O Sampaio volta a campo nesta terça-feira diante do CRB, no Rei Pelé. A partida está marcada para as 19h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »