MENU

03/05/2023 às 19h23min - Atualizada em 03/05/2023 às 19h23min

Últimos dias para inscrição do Conselho Tutelar de Imperatriz

Prazo se encerra na próxima quarta-feira, 10 de maio

Regilson Borges
Ascom-PMI
Inscrição é feita de forma online pelo portal da Prefeitura de Imperatriz - Foto: Assessoria
  
Interessados em fazer parte do Conselho Tutelar de Imperatriz têm até a próxima quarta-feira, dia 10 de maio, para se inscreverem no processo seletivo. O envio das informações pode ser feito por meio do portal da Prefeitura de Imperatriz, https://imperatriz.ma.gov.br/inscricao/, preenchendo o formulário e enviando os documentos necessários.

Para mais informações, o edital completo e a errata podem ser acessados clicando aqui. A retificação compreende mudanças sobre a documentação após aprovação da prova, itens de inclusão em relação à prova e critérios para desempate.

Importante lembrar que os candidatos inscritos deverão realizar uma prova de conhecimentos específicos e de caráter eliminatória. Os aprovados devem entregar os documentos na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Posteriormente, os futuros novos conselheiros serão votados pela comunidade, no dia 01 de outubro, das 8h às 17h, para escolha dos 10 novos representantes.

Todos os requisitos para poder participar do processo de escolha, também devem ser observados no edital. Contudo, é importante ressaltar que o mandato de quatro anos inicia a partir de 2024, e dura quatro anos. Os membros do Conselho Tutelar não possuem vínculo com a Prefeitura, e possuem carga horário de trabalho de 44h semanais, e remuneração de R$ 4.000,00 mil.

Todos os comunicados a respeito da seleção podem ser acompanhados pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura, Instagram, Facebook e Portal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »