MENU

05/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/12/2020 às 00h00min

Vereador reeleito Adhemar Freitas fala das suas novas propostas para os próximos quatro anos

Adhemar Freitas Jr., na legislatura que ora está chegando ao fim, foi autor de importantes proposições...

Joãozinho Cézar
Da Assessoria
Vereador reeleito Adhemar Freitas com suas novas propostas de trabalho - Foto: Divulgação
O vereador reeleito nas últimas eleições de 15 de novembro em Imperatriz, advogado Adhemar Freitas Jr. (SOLIDARIEDADE), que obteve uma expressiva votação, de 2.122 votos de confiança para a continuação do seu excelente trabalho no Plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz e ficando em 2º mais bem votado vereador da cidade,  falou das suas novas ações, novas ideias e das suas novas propostas de trabalho que já possui para serem implantadas a partir de 1º de janeiro de 2021, no plenário Léo Franklin do parlamento imperatrizense.

Adhemar Freitas Jr., na legislatura que ora está chegando ao fim, foi autor de importantes proposições Projetos de Lei que já estão em execução, em beneficio das famílias mais humildes e trabalhadoras que residem por todos os bairros da grande Imperatriz.

Nas eleições de 15 de novembro, o vereador mostrou sua força, seu trabalho e sua dedicação na maioria dos bairros. “O novo que deu certo, mandato livre”, do vereador Adhemar Freitas Jr., no seu primeiro mandato como legislador, foi autor de um dos mais importantes Projetos de Lei, que foi a inclusão do SÍMBOLO DO AUTISMO nas placas de atendimento prioritário em estabelecimentos públicos e privados de Imperatriz. Conforme o vereador autor do projeto, “o Transtorno do Aspecto do Autismo (TEA) se caracteriza principalmente pelo déficit na interação social, comunicação verbal e não verbal e padrões restritos e repetitivos de comportamento”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »