MENU

02/05/2023 às 18h43min - Atualizada em 02/05/2023 às 18h43min

Briga entre vizinhos termina em assassinato em Imperatriz

O suspeito da autoria fugiu do local em uma van de cor branca e está sendo procurado pela polícia

Por Dema de Oliveira
Luis Carlos Ribeiro foi morto a tiros dentro de sua própria casa - Foto: Divulgação
 
Uma discussão e briga entre dois vizinhos terminou no assassinato de um deles, na noite da última segunda-feira (01), na Rua Miguel Bauri, no bairro Santa Rita, em Imperatriz.  

A vítima foi identificada como sendo o idoso Luís Carlos Ribeiro, 68 anos e este foi o primeiro homicídio de maio em Imperatriz e 44º no ano.  Segundo a Polícia Militar, há muito, vítima e autor sempre travavam discussão. Na noite do feriado do Dia do Trabalho, Luis Carlos foi atingido a tiros dentro de sua casa e morreu no local, enquanto o suspeito da autoria fugiu em uma van de cor branca de sua propriedade e está sendo procurado.

Acionada por populares duas patrulhas da Polícia Militar estiveram no local da ocorrência, uma fez a demarcação e preservação do local para garantir o melhor trabalho da perícia técnica e outra fez rondas no bairro. Todas as demais patrulhas e barreiras foram acionadas para tentar capturar o suspeito como autor do crime, cuja identidade não foi fornecida, mas até o início da noite desta segunda-feira (02), ele ainda continuava foragido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »