MENU

05/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/12/2020 às 00h00min

Chiquim da Diferro pede a construção de avenida que interligará a Rua Coronel Manoel Bandeira ao Bairro Santa Inês

Sidney Rodrigues – ASSIMP
Chiquim da Diferro: obra muito importante para desafogar o trânsito - Foto: Fábio Barbosa 
Na manhã do dia 02, o vereador Francisco Rodrigues da Costa, o Chiquim da Diferro (DEM) apresentou indicação de Nº 222/2020, que pede a construção de Avenida que interligará a Rua Coronel Manoel Bandeira, no Centro, à Av. Sabiá das Laranjeiras, no Bairro Santa Inês, área também muito conhecida na cidade como Quinta do Jacó.

A proposição é direcionada ao deputado federal Juscelino Filho, do mesmo partido de Chiquim (Democratas), e pede a destinação de recursos para que o Município de Imperatriz possa realizar esta importante obra.

“Essa indicação é algo que já luto há muitos anos. Para que seja realizada a construção dessa avenida interligando a rua Coronel ao Bairro Santa Inês, criando um novo corredor de tráfego, desafogando o trânsito que é intenso no grande santa Rita. O Sr. João Jacó também me informou que além de doar a área necessária, irá ajudar no que for necessário, pois também há vários anos tenta com que isso se torne realidade, inclusive conversando com os prefeitos anteriores, mas nada foi feito. Peço o apoio de todos os colegas vereadores, pois é muito importante que votem a favor dessa indicação”, disse.

A proposição foi aprovada por unanimidade e segue para envio as autoridades citadas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »