MENU

28/04/2023 às 10h51min - Atualizada em 01/05/2023 às 00h00min

Casa Branca leva destaques de sua seleção Nelore ao Leilão Elo de Raça, na Expozebu

Casa Branca leva destaques de sua seleção Nelore ao Leilão Elo de Raça, na Expozebu

SALA DA NOTÍCIA Graziele Oliveira
A Casa Branca é parceira do Leilão Elo de Raça, um dos mais importantes e históricos eventos da raça Nelore, programado para 30 de abril, às 20 horas (horário de Brasília), na 88ª Expozebu, em Uberaba (MG). A empresa selecionou seis lotes da mais alta qualidade genética e que expressam as melhores características produtivas e reprodutivas. O leilão tem a Casa Branca como promotora ao lado de Mata Velha, HRO, HVP, Di Gênio e Canaã. Além disso, outros 22 criadores convidados participam das ofertas.
“É uma grande responsabilidade para a Casa Branca fazer parte do grupo promotor do Elo de Raça, um leilão excepcional, que ano após ano apresenta fêmeas Nelore da mais alta qualidade genética. Por isso, selecionamos o que temos de melhor, visando contribuir para a disseminação de genética superior e diferenciada”, destaca Fabiana Marques Borrelli, diretora da Casa Branca.
A Casa Branca Agropastoril leva ao Elo de Raça JPN FIV Eva. A matriz foi a Grande Campeã da Expoinel Minas 2023. Com grande qualidade genética, Eva tem a habilidade materna como principal característica. A fêmea obteve a sua primeira cria aos 23 meses de idade e a segunda aos 35 – um intervalo de 12 meses entre os partos. EVA é uma parceria da Casa Branca com Marcelo Aguiar Fasano, do Nelore Águia.
Transmitido pelo Canal do Criador, o Leilão Elo de Raça é oficializado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), tem a Programa Leilões como leiloeira e a SAP na assessoria técnica. Para mais informações, acesse www.casabrancaagropastoril.com.br ou ligue para (35) 3452-0828 e (11) 2362-5350.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »