MENU

05/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/12/2020 às 00h00min

Edição virtual do Festival de Música de Imperatriz será realizada em Dezembro

O evento, financiado pela Lei Aldir Blanc, será entre os dias 24 e 29

Elson Araújo
Divulgação
O cantor e compositor Zeca Tocantins informou que com a pandemia o tradicional Festival de Música de Imperatriz- FMI - será realizado pela primeira vez no formato virtual. O projeto do Festival, antes realizado com o Salão do Livro, obedeceu a todos os critérios propostos pelo edital do Governo do Estado baseado na Lei (Federal) Aldir Blanc sendo aprovado para ser executado entre os dias 24 e 29 de Dezembro.

As inscrições foram abertas no último dia 30 de novembro e se encerram dia 15 de Dezembro. O regulamento e as orientações  podem ser acessados no endereço eletrônico https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIp QLSe EmUdoJOM19 sxahR_wZiwEKUNDeo6aUsWbzPMxbXfKtCstEg/viewform?usp=sf_link

A versão virtual do FMI, também denominado  de Semana Brasileira de Música, é organizada pela Moara Produções e Fundação Rio Tocantins. Diferente da versão presencial a edição virtual, conforme edital, será restrita aos artistas maranhenses radicados no Estado. Ao todo, serão cinco eliminatórias.

A premiação é atrativa. Vai de três a cinco mil reais para os primeiros colocados. Também serão premiadas a música mais curtida nas redes sociais e a melhor letra.

Para se inscrever o artista deve gravar um vídeo e participar de uma pré seleção. O grande final está marcada para o próximo dia 29  e será transmitida pelas redes sociais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »